quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma família luminosamente abençoada

Uma família é uma benção de Deus. E isso é visível na família de Paulo e Trícia. Eles entendem a importância de estarem juntos e isso é muito lindo de se ver.







Rafaela

Rafaela é uma menina expressiva, simpática, bem humorada, risonha... Não encontramos a mínima dificuldade em fazer seu ensaio fotográfico. Uma fofura!




iPhone

Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele! O último brinquedo que me fez tão feliz assim foi uma máquina registradora laranja que ganhei no Natal de 1979! Faz tempo.... Mas falando sério: um iPhone tem uma praticidade incrível. Em segundos você saca, fotografa, dá uma "ageitadinha" no clic e posta para o mundo! Há uma série de aplicativos bacanas pra caramba, também. Claro, ninguém deve esperar produzir fine art com ele, mas um iPhone é a mais pura diversão fotográfica. Minha "criança interior" está curtindo horrores! Até criei até um cantinho só para as fotos que faço com ele: luciliamrana.tumblr.com






sábado, 16 de julho de 2011

Grávidos com muito estilo

Eles não se aguentam mais de tanta expectativa! Matheus já sabe, mais quando nascer irá poder ver com os próprios olhinhos o quanto seus pais se amam!





terça-feira, 12 de julho de 2011

Matheus e seu nascimento

Em maio postei aqui no blog um ensaio fotográfico de uma grávida linda, Ésdria, e sua família. No último dia 29 a espera acabou. Matheus nasceu fofo demais! Foi uma emoção poder registrar seus primeiros momentos e também a espera ansiosa do papai de segunda viagem, a tranquilidade de sua mãe, o encontro com o irmãozinho mais velho e, por fim, suas primeiras poses já em casa. Construir essa história com imagens foi uma experiência emocionante demais! Meu conselho para as futuras mamães: não façam apenas um ensaio de gestante; façam o ensaio do parto também! Não deixem de fazer as fotos desse momento tão especial. Fotografem, fotografem tu-di-nho! Essas imagens serão um tesouro inestimável no futuro!






















  
Doze dias depois...